KanKen, o Mestre dentre os Mestres (1)


.   Aqui está mais um resumo sobre outro poderoso personagem do Mundo da Fantasia.

.   Quem é Kan Ken?

.   Originalmente o nome deleera KanKem, depois descobriram que isso era um apelido, mas não importou para nenhum dos Alberguianos, eles ainda o chamam de KanKen.

.   Antenor Fidel Ken, o mais famoso dentre os Ken.

.   Ele é um serial casador, ou seja, ele não pára solteiro, ele sempre casa com alguém e ele adora romances tipo “io-io”, casa, divercia, casa, divorcia e casa novamente. O problema de KanKen é a queda (tombo) que ele tem por jovens. Jovens muito jovens para a concepção normal de relacionamento da sociedade atual. KanKen aparenta ter entre trinta e cinco e quarenta e cinco anos, ele é muito poderos, calça 42, camisa M e calça G, mede algo entorno de 1,98 m, seu rosto forte com um nariz de ângulos que denota poder e autoridade formam um homem considerado perfeito para o subconsciente feminino e ele pode ser tão doce quanto o mel quando ele se apaixona.

.   Infelizmente o problema de KanKen é que ele ama a Diamante, mas ele vive se apaixonando por jovens moças, a maioria das suas ex-esposas casaram com ele quando tinham entre 16 e 22 anos, mais do que isso é considerada uma mulher (ou seja, ele é louco e acha que as jovens passam a juventude para ele e assim ele pode parecer um fredco, não gay, fresco como água e fruta), a carga da idade dele é bastante visível quando se observa a família dele. KanKen tem o incrível dom de sempre se sentir sozinho e isso o fez ser um doce homem solitário, um eterno jovem em busca de sua princesa, nestes milhões de anos de existência, KanKen pôde casar e adotar crianças e tornar sua família tão grande quanto se pode ser.

.   KanKen era dono da Ken & Cia, uma poderosa e influênte mega-empresa que funcionava em Violentópolis, Marte e Terra, depois que foi vendida/incorporada à Antenor & Cia, o próprio KanKen saiu da diretoria e do seu emprego. Atualmente a The Bigger Corporation é quem manda na Ken & Cia.

.   Poderoso e influênte, KanKen é o pior inimigo e melhor amigo de Magnátus Sullivann (o pior dos piores) e é muito amigo da família Natal.

.   Os Alberguianos nunca se importaram em procurar saber as origens deste misterioso homem, mas as origens o encontraram, sua mãe, Esperança, Mestre da Esperança o criou como uma menina, mas KanKen sempre foi um Mestre defeituoso, ele sempre se sentiu másculo e sua mãe o criou em meio aos gatos, o que o tornou louco e estranho. Somente muito recentemente ele descobriu quem era o seu pai, que é um outro Mestre de raça-pura, Antenor, o Mestre das Sombras.

.   Com problemas graves para permanecer ao lado da mesma mulher por muito tempo, KankKen acabou traindo a Diamante (sua amada) e ela finalmente não aguentou mais a loucura dele e eles se divorciaram.

.   KanKen foi casado com a Kuê (normal) por setenta anos; KanKen foi casado com a Trevo (Ana Sulim) por cento e trinta anos (esse foi o recorde dele), mas ele realmente não se sente ele mesmo sem a Diamante.

.   KanKen tem inúmeras jovens admiradoras, ele adora crianças e animais, ele é másculo e musculoso e atualmente é o terceiro colocado no campeonato alberguiano de cuspe à distância (coisa de “macho”) e é o campeão de mijo à distância (outra coisa de “macho” que é muito nojenta).

.   Se alguém acha que ele é louco, tem que saber que foi o eterno sentimento de solidão dele que o fez unir seus amigos imortais numa de suas propriedades, o Castelo M. Ken, conhecido como “o castelo de KanKen de Magnátus (o planeta)”, e foi assim que o Albergão dos Imortais surgiu.

.    continua…

Sobre internet


.   Eu confesso que adoro não perguntar aos meus amigos e dar uma de “inteligente” ao pesquisar sobre algo que eu não sei.

.   Infelizmente, eu descobri que existem coisas que você não apresde lendo um post “passo-a-passo” de algo tipo “faça-você-mesmo”. Esta semana eu estou lutando para configurar uma rede Wi-Fi sem um roteador. Um laptop com Windows 7, um desktop com Windows XP (service pack 3.2) e um iPod, tudo com acesso à internet 3G do desktop.

.   Para quem conhece sobre redes já pode imaginar o horror para concretizar o plano.

.   Eu sei que parece impossível, mas no sábado à noite eu tinha conseguido (não sei como) juntar tudo numa rede. Eu pensei que estava tudo resolvido, mas quando (no domingo à tarde) eu religuei tudo e estava feliz e contente que eu tinha conseguido o impossível acontecer, o PC tava totalmente desconfigurado, a rede tinha evaporado e todo o trabalho de seis longas horas de estresse na frente do PC foi perdido.

.   Eu sei que em algum lugar da rede há algo configurado errado, mas eu não estou conseguindo montar uma rede WPA, somente WEP. Haja paciência para isso! Eu já cansei, por isso eu fiquei dois dias sem tocar no PC (todos eles, incluindo o meu celular PDA), simplesmente tenho uma dor de cabeça só de imaginar o terror de reconfigurar três aparelho.

.   Por este motivo eu vou aprender a fazer isso direito e assim que eu souber vou postar algo tipo “passo-a-passo” mais complexo aqui.

.   Ah! Eu sei que algum tempo atrás eu disse (escrevi) que iria postar um “passo-a-passo” para uma maquiagem exótica, mas minha modelo está muito tímida e ela desistiu de aparecer sendo maquiada.

.   Eu sinto muito.

.   Ah, bem, reportagens serão postadas assim que as Manas Brodas puderem caminhar e interrogar pessoas interessantes por seus próprios pés, e sim, isso é uma indireta a todos que ficam tentando tirar o brilho deste blog. Não sou “super star pop teen” ou seja lá o que for, mas eu nunca vou esnobar o pessoal, eu tenho que dar atenção ao pessoal off e às minhas responsabilidades, eu estou estudando muito e por isso postei menos…

.   Deixa para lá, afinal, isso aqui não é o confessionário de um “reality show”, isso é um blog e os “ouvidos” dos letores não são penicos.

.   Até.

;-D

Cervo


. Se eu vi mesmo, ou se foi algo do além, eu não posso afirmar, mas com certeza Cervo é um Regente do tipo quieto e ágil.

.   Os Regidos por Cervo são verdadeiros “sabonetes”, eles “escorregam” do que têm que fazer com uma imensa facilidade e não acham muitas difficuldades para fazê-lo.

.   Eu só conheço uma pessoa de Cervo, mas foi o suficiente para eu compreender.

.   Diferente dos outros Regentes que eu conheço, Cervo é completamente calado, ele faz as coisas acontecerem sem avisar a ninguém e sempre que ele interfere, algo acontece e parece sobrenatural.

.   Cervo tem uma forma física bastante interessante. Ele tem patas de cervo (dã, isso é óbvio, mas o óbvio para por aí), sua cabeça parece muito com a cabeça de um  tamanduá, mas suas orelhas são mais longas, sua boca é grande e seu rabo é longo e parece com o rabo de um gato de pelo médio.

.   Se eu estiver precisando de ajuda, eu sei que não posso contar com o pessoal de Cervo se o próprio Cervo não aparecer para me ajudar.

;-D Manas Brodas por um mundo melhor.